Comunicamos que a Biblioteca do Instituto de Química de São Carlos (SBI/IQSC) está fechada para reforma sem previsão para reabertura.

Assim sendo, em virtude da impossibilidade de acesso ao acervo físico, os serviços de empréstimos de livros, de maneira local ou envio para bibliotecas externas ao Campus USP São Carlos, fornecimento de cópias, digitalização de obras do acervo, estão temporariamente suspensos.

As devoluções podem ser efetuadas na Caixa 24 horas, localizada ao lado da porta social da biblioteca.

Renovações serão realizadas on-line pelo próprio usuário, desde que não existam reservas para o material.

Os demais serviços tais como: acesso à produção científica, orientações e suporte para identificadores digitais, inscrição na plataforma Turnitin, normas técnicas, fichas catalográficas, obtenção de ISBN, auxílio a pesquisas em bancos de dados, solicitação de empréstimo de bibliotecas externas ao Campus USP São Carlos, permanecerão com atendimento remoto.

Qualquer esclarecimento em adicional escreva para: bibiqsc@iqsc.usp.br.

Antecipadamente agradecemos a compreensão de todos.